sábado, 12 de dezembro de 2009

Tá chegando...

Oi pessoal,

Demorei tanto para postar que quem passava por aqui de vez enquando provavelmente deve ter parado, mas tudo bem...Desde minha última postagem fizemos algumas coisas bem legais...Halloween, uma pequena viagem...em breve coloco tudo...vou tentar voltar a postar uma vez por semana, mas vou começar com o que temos de mais recente: o frio!

Esse ano demorou e muito (graças a Deus), mas o frio finalmente chegou. Geralmente começa a esfriar bastante a partir de Novembro...mas já estamos no dia 12 de Dezembro e nada de neve ainda...mas isso não quer dizer que o frio ainda não chegou...essa semana chegou a fazer -8oC...muitos podem dizer..."ah nem é tão ruin assim"...mas com o vento a sensação térmica era de -20oC. O ano passado meu recorde de pegar frio foi -28oC (e não tenho a menor vontade de bater esse recorde).

Em setembro fez um baita frio...tava ameaçando começar um inverno bem cedo (como postei anteriormente), mas depois melhorou bastante e tivemos outubro e novembro bem acima da média...Mas agora não tem jeito...questão de dias para eu postar como ficam as coisas por aqui com a neve.

Bom, por hora vai o registro de quando eu e a Aline fomos patinar (não caímos nenhuma vez!!...uhhhuu!!)

abraços e saudades de todos
Mauro

Reparem minha cara de desespero e a meninha de 4 anos no fundo na maior tranquilidade do mundo...

Um comentário:

  1. Hahaha, patinar , cair e levantar! Esse é o lema! Aqui ja esta nevando! beijos e saudades!

    ResponderExcluir