sábado, 26 de setembro de 2009

Última de Atlanta

Estou postando as últimas fotos de Atlanta...como disse anteriormente lá foi nossa primeira parada rumo antes de chegar ao nosso rumo final: a praia!!!
Atlanta é uma cidade interessante, alguns lugares bem bonitos (outros bem feios) mas parece ser um lugar onde se tem muito o que fazer o que sentimos falta pois onde moramos as coisas são devagares. Mas Atlanta tem os típicos problemas de cidade grande...e o trânsito é caótico, o pessoal corre pra caramba com carro e Atlanta é um bom exemplo que transporte individual (carros) é horrível...lá haviam sete, oito faixas de várias estradas que cortavam a cidade (as marginais de lá) e o trânsito era sempre ruin, tenho muita saudade de São Paulo, mas eu espero que o trânsito esteja melhor quando eu voltar.
Bom, vamos as fotos: a primeira foto (acima) - é no museu da Coca-cola (a empresa é originária de Atlanta) junto com o garoto propaganda urso polar - o "museu" é mais ou menos, mas teve um cinema 3-D legal e ainda por cima pudemos beber um pouco de guaraná (de origem peruana mas tudo bem)
Logo abaixo, a Aline está em um pequeno parque que fica entre o museu da coca-cola e o aquário, ao fundo, pode-se ver parte do centro da cidade.
Em seguida, a foto do urso panda, do Zoológico de Atlanta, o qual não gostamos muito pois achamos que os animais não são bem cuidados.
Por último, a foto do museu histórico da cidade contando como a cidade de formou, a importância da cidade na guerra civil americana e um pouco sobre a Atlanta como cidade olímpica.
Bom é isso, em breve postarei a praia para lembrar como o calor é bom, pois aqui já tá um friozinho de campos do jordão e o outono começou nessa semana...Deus me ajude nesse frio,
abraço a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário